sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Casamento na cor de 2011

Como já contamos antes, amarelo é a cor de 2011! Então entre em sintonia com o misticismo deste ano e utilize amarelo na decoração!

O amarelo, além de ser uma cor muito alegre, tem muitas nuances para trabalhar. Sabendo escolher as flores você terá uma decoração elegante, original e marcante.

Para começar, vamos ver os buquês.
Tradicionalmente as rosas dominam os buquês. O efeito visual é maravilhoso e não há como errar. Se você quer variar na cor, mas tem receio de inovar demais, fique com a rosa amarela ou mescle-a com outras flores. Por ser uma flor muito procurada, os produtores sempre abastecem o mercado com rosas e você sempre as terá frondosas e frescas para o seu grande dia!

Buquês somente com flores amarelas ou mescladas com outras flores produzem efeito elegante e iluminam ainda mais a noiva.

Agora, se você optou por realmente inovar, algumas flores amarelas produzem um belo efeito e têm durabilidade para aguentar toda a cerimônia e a festa. A Flores e Folhas pode montar seu buquê com orquídeas, chuva de ouro, lírio, gérberas, amarilis, tulipas, margaridas, peônias, girassóis, craspédia, copos-de-leite, camélias. Veja algumas sugestões:
As noivas ousadas podem inovar com diferentes tipos de flores amarelas com as quais a natureza nos presenteia.

Monte seu buquê com a Flores e Folhas!
Distrito Federal
Tel: 61 3274-4301
www.floresefolhasdf.com.br

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa eu nunca pensei em utilizar amarelo em meu casamento !! Mais vendo as fotos deste blog eu achei incrível, realmente a cor amarela é diferente e muito bonita, principalmente para mim que irei casar de manhã, acho que utilizar as flores amarelas em toda a decoração e no meu buquê vai ficar incrível!!
Acho que este buquê seria ideal para o grande dia: http://www.giulianaflores.com.br/product.aspx?idproduct=11207 ... http://www.giulianaflores.com.br/

No mais, adorei a Dica :)

About Me

Flores e Folhas
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Seguidores